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Especialidades

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  • Administração de Marketing
  • Administração de Vendas
  • Análise comparativa de investimento em novos clientes
  • Assessoria nas investigações nos casos de furtos nos clientes
  • Assessoria técnica nas ações indenizatórias promovidas pelos clientes
  • Avaliação de carteira de clientes para compra ou venda
  • Books de apresentações de vendas
  • Cálculo do custo de marketing para a conquista de novos clientes
  • Cobrança efetiva sem perda de clientes
  • Comunicação direta
  • Econometria
  • Estratégia de comunicação direta
  • Estratégia de marketing
  • Estratégia de propaganda
  • Estratégia de vendas
  • Estudos do potencial de mercado
  • Formação científica do preço de venda
  • Harmonização das relações com a concorrência
  • Harmonização das relações entre empregados
  • Inteligência de Marketing para localização de oportunidades de negócios no mercado e nos clientes atuais
  • Logística de comunicação direta
  • Logística de visitação da equipe de vendas
  • Marketing de retenção de clientes
  • Métricas de Marketing
  • Motivação profissional
  • Pesquisa de satisfação por indução metafórica
  • Posicionamento estratégico
  • Racionalização inteligente de custos administrativos, comerciais e operacionais
  • Reavaliação da teoria do negócio
  • Recrutamento e seleção de alto nível de executivos e vendedores com testes inauditos que minimizam as possibilidades de equívocos
  • Redução de alarmes falsos
  • Redução de deslocamentos de viaturas
  • Redução de desperdícios
  • Revisão da política de vendas, preços e lucros
  • Speechs padronizados de vendas
  • Técnicas de prospecção de mercado
  • Teleattending para manutenção de clientes
  • Telemarketing prospectivo
  • Telemarketing receptivo
  • Treinamento de instaladores, técnicos, vigilantes e vendedores em projetos de alarmes
  • Treinamento de instaladores, técnicos, vigilantes e vendedores para aprofundar as relações com os clientes para vender-lhes mais produtos e serviços da mesma linha ou de linhas diferentes (up selling e cross-selling)
  • Treinamento de vendas de alto nível para toda a equipe comercial
  • Treinamento introdutório em alto nível de executivos e vendedores recém contratados 
  • Vendas prospectivas
  • Vendas receptivas
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